terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

10 fatos curiosos e bizarros sobre sexo



Homens entre 18 e 30 anos de idade pensam em sexo, em média, a cada 52 segundos. Mulheres, por sua vez, pensam a cada… 24 horas!

Aliás, você sabia que um em cada 20 homens adormecem durante o ato sexual? Na Inglaterra, esse índice chega a quase 50% dos homens.

Homens circuncidados sentem mais prazer durante a relação sexual em comparação com os não-circuncidados. Essa é a boa notícia. A má notícia é que os circuncidados tem maior sensibilidade a dor no pênis.

Aliás, qual o tamanho normal de um pênis ereto? Segundo pesquisas realizadas no Brasil, o pênis do brasileiro mede entre 12 e 15 centímetros.

Um estudo realizado por cientistas búlgaros constatou que os homens do interior possuem pênis maior do que os das cidades grandes. A diferença é mínima, mas para os homens que gostam de contar vantagem é muita coisa.

Você sabia que muçulmanos são proibidos de olhar para o órgão genital dos mortos?

Aliás, você sabia que existe no Bahrein uma lei que proíbe os ginecologistas  de olhar para o órgão sexual das pacientes?

Estudos realizados entre norte-americanos constataram que 67% dos homens com idade entre 65 e 75 anos de idade tem vida sexual ativa. Entre as mulheres, o índice é de 40%.

Pesquisas feitas na Escócia e na Bélgica revelaram que é possível descobrir se uma mulher tem orgasmos vaginais apenas observando o seu caminhar.

Uma pesquisa feita no Reino Unido descobriu que mulheres emocionalmente inteligentes tem mais orgasmos. O porquê? Simples, elas tem mais facilidade para lidar com suas emoções pessoais e as emoções dos outros. 

Veja outras curiosidades e informações sobre esse assunto em: Mais Que Curiosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário