sexta-feira, 21 de outubro de 2016

10 informações curiosas sobre a diferença entre o orgasmo feminino e o masculino



As mulheres precisam ser mais estimuladas do que os homens para chegar ao orgasmo. Além dos 10 minutos de preliminares, elas precisam de pelo menos 15 minutos de penetração. O problema é que a maioria dos homens goza antes disso.

Durante a ejaculação, o esperma sai do pênis a uma velocidade de 40 quilômnetros por hora e temperatura de 36ºC. Ela libera de 2 a 5 mililitros de esperma (mais ou menos uma colher de sopa).

Algumas mulheres tem mais ramificações nervosas no clitóris; outras, no cólo do útero; outras, no períneo. É por isso que elas não sentem prazer de modo igual durante o sexo.

Enquanto os homens precisam de um intervalo – chamado de período refratário, que pode ser longo em alguns casos – para ter outro orgasmo, a mulher consegue ter vários numa única transa.

Outra vantagem das mulheres: elas conseguem ter orgasmos de 5 a 10 segundos mais duradouros do que os dos homens.

Pesquisas feitas na Escócia e na Bélgica revelaram que é possível descobrir se uma mulher tem orgasmos vaginais apenas observando o seu caminhar.

Outra pesquisa curiosa, dessa vez feita apenas na Escócia, divulgou que mulheres com as pontas dos dedos sensíveis tem mais orgasmos.

Uma pesquisa feita no Reino Unido descobriu que mulheres emocionalmente inteligentes tem mais orgasmos. O porquê? Simples, elas tem mais facilidade para lidar com as suas emoções e as emoções alheias. 

Existe ainda uma pesquisa, dessa vez feita pela universidade norte-americana Emory, que atesta que mulheres de baixa estatura tem mais orgasmos do que as mais altas. A causa, dizem os pesquisadores, pode estar na menor distância entre o canal vaginal e o clitóris.

E é possível que o homem tenha orgasmo sem ejacular? Sim. Não é só possível a ocorrência de orgasmos sem ejaculação como é de de ejaculação sem orgasmo.

Veja mais curiosidades sobre esse asunto em MAIS QUE CURIOSIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário